Plano integrado

Os resíduos de construção civil (RCC) e resíduos volumosos (RV) há tempos são grandes responsáveis pela degradação do meio ambiente urbano, quando gerenciados indevidamente. Frente a isso, este trabalho apresenta o plano que visa adequar o gerenciamento dos resíduos de três municípios (Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano), que se encontram geograficamente muito próximos, com constatação de descarte irregular de RCC/RV entre esses municípios. Desse modo, por meio de um consórcio intermunicipal, serão promovidas diversas ações, através de programas/projetos e instalações físicas, com o objetivo de reaproveitar os RCC/RV, de forma a minimizar a disposição final inadequada desses resíduos e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

Veja o artigo completo neste link.

CONTATO

GEOTECH é uma empresa nacional com vasta experiência no mercado tecnológico e ambiental na área de engenharia civil e geotecnia.

Error validating access token: Session has expired on Saturday, 18-Sep-21 13:38:08 PDT. The current time is Sunday, 28-Apr-24 23:42:40 PDT.

Feito com ❤️ por Mijias | © 2021 GEOTECH – Todos os direitos reservados

pt_BR